Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Departamento Formativo

Ir para baixo

Departamento Formativo Empty Departamento Formativo

Mensagem  Admin Sex Nov 23 2007, 13:37

Departamento Formativo

O departamento formativo do IAPPC é o responsável pela organização, divulgação e concretização de:

- Cursos de Formação

Estas acções visam qualificar pessoas nas áreas da saúde e da educação e destinam-se a estudantes e/ou profissionais, das mais diversas áreas, interessados em compreender e integrar novos conhecimentos, com vista à sua mobilização futura.

- Workshops

» Ateliers formativos breves e de carácter eminentemente prático sobre diversas temáticas para profissionais das áreas da saúde e/ou educação com o intuito de fornecer ferramentas de trabalho úteis para o seu dia a dia.

» Ateliers psicopedagógicos para crianças e adolescentes com o intuito de promover o desenvolvimento afectivo, cognitivo, relacional e cultural dos participantes, prevenindo e/ou colmatando lacunas a estes níveis.

- Oficinas Informativas

» Oficinas (in)formativas para famílias sobre diversas temáticas. Estas oficinas devem ser entendidas como um espaço de reflexão, discussão e análise, onde se mobilizam capacidades para lidar com determinadas problemáticas.

Este departamento aceita desafios de outras entidades (escolas, autarquias, etc.) para a elaboração e concretização de formações / workshops específicos que visem dar resposta a necessidades particulares.

Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/10/2007

http://www.iappc.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos